LEMBRETE


"QUERIDAS AMIGAS E VISITANTES"

POR GENTILEZA NÃO ESQUEÇAM DE SE IDENTIFICAR

E INFORMAR SEU E-MAIL E CEP PARA QUE EU POSSO RETORNA COM TODAS INFORMAÇÕES.


DESDE JÁ MUITO OBRIGADA !

"BAZAR E BRECHO FASHION

sábado, 6 de março de 2010

PROMOÇÃO LEVE O QUE PODER !


Acima de três peças o FRETE É GRÁTIS ( via PAC ) para TODO BRASIL. 
 Mas só para pagamento em depósito bancario, compras no cartão o frete volta ao normal. 
 Se estava de olho em alguma peça corra corra, é só no mês da mulher.
 dia 06/03 a 31/03/10.
OBS: lembrando que o envio só será aos sábados por questão de logística.

 FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
  E  BOAS COMPRAS 
BEIJINHOSS                                                                                       

Um comentário:

  1. querida não esqueci de vc não o problema é que não sei como linkar alguem sera que vc poderia me falar um montão de gente esta me cobrando j=á pereguntei a um monte de amigas blogeiras como faço e ninguem me mandou um a resposta vc pode me ajudar?mande para meu email por favor bruninhainocente@hotmail.com meu nome é bruna regina inocente

    ResponderExcluir